boa sorte com a pesquisa

sábado, 27 de novembro de 2010

eu estou muito bem sem você.

Eu estou muito bem sem você. E sabe o por quê?
Porque você revelava em mim todas as minhas atitudes odiosas. Me fazia querer ser melhor.
Me fazia ficar grudenta,estável,amorosa,carinhosa e todas essas palavras irritantes e..melosas. Taí outra palavra desnecessária à minha vida.
Porque eu te venerava como os gregos ao deus Sol ( sei la se deus sol era mesmo grego ou se era romano,whatever),porque eu te queria incessavelmente,tanto quanto um proton quer se juntar a um eletron. A pureza dos teus olhos dissudia o veneno dos meus e o transformava em mel. A sinceridade dos teus lábios brincava com o escárnio e o desprezo que escorriam pelos meus,transformando o fel em mel. A leveza das tuas inocentes palavras fluiam sobre minhas pesadas ironias e as tornavam melodia,tão leves e graciosas que hoje me dão nauseas.
Eu era a escuridão da noite. Sendo aplacada pelo brilho irritante da lua.



Até que chegou a hora de amanhecer e ambos tivemos que nos recolher em cantos separados. Eu sempre soube que com essa sua mania idiota de querer iluminar tudo,você acabaria virando luz no seu estado mais concreto e ofuscante. Você acabaria por iluminar toda a imensidão de céu azul que hoje nos cobre. Mas suas ações sempre foram tão altruístas ao ponto de que eu não poderia ser mais a escuridão,me tornando uma singela estrela,que agora ilumina de forma especial o céu após o crepusculo,sendo um ponto de esperança para aqueles, cuja alma ainda não se libertou ,fazendo-os ter certeza de que nada é impossível e que com a influência irritantemente certa,todos acham no fundo seu ponto de luz,que prevalece sobre a escuridão.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

oi,gente :D

tiap,mil anos depois eu venho postar,aeae q
é,eu asho que rolou taaaaanta coisa desde a oitava série..TIAP!ME CASEI MAN! -nnn USHAIUSHAIUSHAIU,ok agora pode rir da minha piada sem graça hihi

pois é,e ae teve o nono ano (hm,mtas emoções :9) ai agora eu tô no primeiro *-* /sounerd,rá!
e eu ainda continuo sem graça e besta como antes /shora D:
pois é...reflitamos aqui *pensando sobre o assunto*
Porque nós temos de pensar?Ah,qualé,a maioria dos seres humanos afirmados pensativos erram inconsequentemente por fazerem besteira sem pensar. /ou fingem não pensar né ó_ò'
tipo eu,eu tava mó felizona mês passado,ai,~I falling in love ~ e fiz merda D: não,não a merda que ces tão pensando,quando eu digo merda eu quero dizer bobagem :'D (ok,não foi um comentário engraçado,foi infeliz x.x)
Porque,tiap,eu fico BURRA quando eu me apaixono...se bem que eu to apaixonada desde o ano pasado nao sei porque eu fiquei surpresa quando "descobri" que ainda tava apaishonada. Ok,nem eu entendi bgs.
Pois é,ai eu fiz besteira e pá,me fudi todinha,aeae,palmas pra mim -q
tipo,e devia fazer daqui um diário,contar as bostihas que rolam todo dia (tipo hoje quando tentaram arrancar minha perna DDD: ) mas vcs iam ter pesadelos e iam me culpar x.x"

enfim,quando eu tiver em ócio novamente eu volto...flw ae parajana II q
:*

sábado, 4 de julho de 2009

tirando a teia do blog ...

Oi *----*
Como vcs viram eu sou uma pessoa educada que começa as postagens dizendo ''oi''.
Oi emo,lésbica,gay,indie,new wave,metaleiro,roqueiro,patricinha,piriguete,posers,ecléticos e anti-sociais.Eu vim falar sobre algo de extrema urgência,importantissima,de alerta mundial,a gripe suína *---* q/-not;brinks haha (6)
[táparey]
Não,eu nao vim falar sobre a gripe suína ou sobre algo de extrema urgencia mundia(talvez pessoal,mas enfim).Eu vim falar sobre merda.Legal né?! [invisivel] -oi,sou idiota,bgs :*[/invisivel]
Enfim,vou dormir...é o melhor q faço.

domingo, 28 de dezembro de 2008

Olá pessoas!:D

Oi,criiiança feliiz!Que meteu seu nariiz,
onde não fooii chaamado,te manda taaapado!
:D
O ministério da saúde adverte: ficar sem fazer nada nas férias leva a loucura -q
Poiisé,já que minhaas férias estão un leesho geraal,
tips assim,téédio em estado terminal;
eu resolvii postar \õ/
Lecal,neh? :B


Mas,agora falando da febre do momento
presto aqui este depoiimento
ao cara que salvoou parte das miinhas férias:

E o oscar vai paraaa

*tantantantaaan*

Edward Cullen!!!

Quem ja leu Twilight;New moon;Eclipse;Breaking Danw e The Midnight Sun(botando os nomes en ingreis pra fazer pose -q)
sabe exatamente do que eu falooo!!
Mamae,me da um Edward? *-*

E é isso,caros leitores(fantasmas *-*)

bgsnabundaeatésegunda ;*

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Oiiiiii -q

Passeei!Eah,passei de ano senhor,da-lhe nerds,criaturas omeoplasticas da natureza deuses da terra e do oceano atlantico.(Nunca gostei do pacifico u.u)
Gente...Meu niver ta chegando(como s eisso fosse mega interessante)e ontem eu fiz o rap da muriçoca. \ô/
Vou postar ele aki

Rap da muriçoca.

Give me a M
Give me a U
Give me a R
Give me a i
a Ç
Give me a O
Give me a C
Give me a
MURIÇOCAAAAAA

mumumumummumu muriçocaaaa
(vozinha de fundo)
Owwww muriçocaaaaa

mumumumumumumuriçocaaaaaa
Mumumumuriçocaaaaaaa
Vc chegou na minha vida e zunzunzando
pra me deixar enlouqecida e endoidando
Querendo te mataar!
Minha amiga muriçocaaa...
mas hoje ja faz mais de um ano,vc entrou na minha vida e n fez nenhum zunzando
FOi se tornando tudo rpa mim ow muriçoca
(vozinha de fundo)Owwwwww muriçocaaaaa
E agora aki venho te agradecer,vc me fez mtu feliz e deixou eu te morder
Ma agora vc esta e mrota e soh o q eu digoo eh:
mumumumumumumumumuriçocaaa
murioçocaaaaa
mumumumumumumumumuriiiçooooocaaaaa
(vozinha de fundo)Muriçocaaaaa
Mumumumumumu

Muuuuriiiiçocaaaaaaaaaaaaaaaa
(sozinho tosco de violao setanejo)
Praaaum ♫
AEAEAEAEEEE Palmas pra euuu!!

[nemri]




Depois volto aki...

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

If I..

E se eu soubesse de tudo?
Tá,eu sabia,mas não aceitava.
Não me refiro a ser a dona da verdade,pois acho que para isso acontecer,rs,tá pra nascer alguém.
Me refiro a saber do meu futuro próximo que eu necessitava manter tão distante.
If someone said three years from now?
Eu com certeza não acreditaria...Denfenderia até a morte o nosso acordo.
Mas quem diria?Mesmo as promessas NÃO duram para sempre.
Isso dói?Prefiro não comentar.É pergunta idiota.É claro que dói,a não ser que vc seja um extraterrestre e não sinta dor e/ou amor.
Uhhhhhh *-*
Extraterrestre,né?!
Mas deixando a frescura de lado,prefiro não acreditar mais em promessas.Um dia elas vão cessando.E só quem irá sentir falta sera vc mesmo.

Quer um conselho?Leia esse post escuntando Who Knew da Pink.Dá um clima *-*



Who knew

You took my hand
You showed me how
You promised me you'd be around
Uh huh
That's right
I took your words
And I believed
In everything
You said to me
Yeah huh
That's right
If someone said three years from now
You'd be long gone
I'd stand up and punch them out
Cause they're all wrong
I know better
Cause you said forever
And ever
Who knew
Remember when we were such fools
And so convinced and just too cool
Oh no
No no
I wish I could touch you again
I wish I could still call you friend
I'd give anything
When someone said count your blessings now
For they're long gone
I guess I just didn't know how
I was all wrong
They knew better
Still you said forever
And ever
Who knew
Yeah yeah
I'll keep you locked in my head
Until we meet again
Until we
Until we meet again
And I won't forget you my friend
What happened
If someone said three years from now
You'd be long gone
I'd stand up and punch them out
Cause they're all wrong and
That last kiss
I'll cherish
Until we meet again
And time makes
It harder
I wish I could remember
But I keep
Your memory
You visit me in my sleep
My darling
Who knew
My darling
My darling
Who knew
My darling
I miss you
My darling
Who knew
Who knew