tiap,mil anos depois eu venho postar,aeae q
é,eu asho que rolou taaaaanta coisa desde a oitava série..TIAP!ME CASEI MAN! -nnn USHAIUSHAIUSHAIU,ok agora pode rir da minha piada sem graça hihi
pois é,e ae teve o nono ano (hm,mtas emoções :9) ai agora eu tô no primeiro *-* /sounerd,rá!
e eu ainda continuo sem graça e besta como antes /shora D:
pois é...reflitamos aqui *pensando sobre o assunto*
Porque nós temos de pensar?Ah,qualé,a maioria dos seres humanos afirmados pensativos erram inconsequentemente por fazerem besteira sem pensar. /ou fingem não pensar né ó_ò'
tipo eu,eu tava mó felizona mês passado,ai,~I falling in love ~ e fiz merda D: não,não a merda que ces tão pensando,quando eu digo merda eu quero dizer bobagem :'D (ok,não foi um comentário engraçado,foi infeliz x.x)
Porque,tiap,eu fico BURRA quando eu me apaixono...se bem que eu to apaixonada desde o ano pasado nao sei porque eu fiquei surpresa quando "descobri" que ainda tava apaishonada. Ok,nem eu entendi bgs.
Pois é,ai eu fiz besteira e pá,me fudi todinha,aeae,palmas pra mim -q
tipo,e devia fazer daqui um diário,contar as bostihas que rolam todo dia (tipo hoje quando tentaram arrancar minha perna DDD: ) mas vcs iam ter pesadelos e iam me culpar x.x"
enfim,quando eu tiver em ócio novamente eu volto...flw ae parajana II q
:*
sexta-feira, 7 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário