boa sorte com a pesquisa

sábado, 4 de julho de 2009

tirando a teia do blog ...

Oi *----*
Como vcs viram eu sou uma pessoa educada que começa as postagens dizendo ''oi''.
Oi emo,lésbica,gay,indie,new wave,metaleiro,roqueiro,patricinha,piriguete,posers,ecléticos e anti-sociais.Eu vim falar sobre algo de extrema urgência,importantissima,de alerta mundial,a gripe suína *---* q/-not;brinks haha (6)
[táparey]
Não,eu nao vim falar sobre a gripe suína ou sobre algo de extrema urgencia mundia(talvez pessoal,mas enfim).Eu vim falar sobre merda.Legal né?! [invisivel] -oi,sou idiota,bgs :*[/invisivel]
Enfim,vou dormir...é o melhor q faço.

Nenhum comentário: