boa sorte com a pesquisa

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Oiiiiii -q

Passeei!Eah,passei de ano senhor,da-lhe nerds,criaturas omeoplasticas da natureza deuses da terra e do oceano atlantico.(Nunca gostei do pacifico u.u)
Gente...Meu niver ta chegando(como s eisso fosse mega interessante)e ontem eu fiz o rap da muriçoca. \ô/
Vou postar ele aki

Rap da muriçoca.

Give me a M
Give me a U
Give me a R
Give me a i
a Ç
Give me a O
Give me a C
Give me a
MURIÇOCAAAAAA

mumumumummumu muriçocaaaa
(vozinha de fundo)
Owwww muriçocaaaaa

mumumumumumumuriçocaaaaaa
Mumumumuriçocaaaaaaa
Vc chegou na minha vida e zunzunzando
pra me deixar enlouqecida e endoidando
Querendo te mataar!
Minha amiga muriçocaaa...
mas hoje ja faz mais de um ano,vc entrou na minha vida e n fez nenhum zunzando
FOi se tornando tudo rpa mim ow muriçoca
(vozinha de fundo)Owwwwww muriçocaaaaa
E agora aki venho te agradecer,vc me fez mtu feliz e deixou eu te morder
Ma agora vc esta e mrota e soh o q eu digoo eh:
mumumumumumumumumuriçocaaa
murioçocaaaaa
mumumumumumumumumuriiiçooooocaaaaa
(vozinha de fundo)Muriçocaaaaa
Mumumumumumu

Muuuuriiiiçocaaaaaaaaaaaaaaaa
(sozinho tosco de violao setanejo)
Praaaum ♫
AEAEAEAEEEE Palmas pra euuu!!

[nemri]




Depois volto aki...

Nenhum comentário: