boa sorte com a pesquisa

sábado, 27 de novembro de 2010

eu estou muito bem sem você.

Eu estou muito bem sem você. E sabe o por quê?
Porque você revelava em mim todas as minhas atitudes odiosas. Me fazia querer ser melhor.
Me fazia ficar grudenta,estável,amorosa,carinhosa e todas essas palavras irritantes e..melosas. Taí outra palavra desnecessária à minha vida.
Porque eu te venerava como os gregos ao deus Sol ( sei la se deus sol era mesmo grego ou se era romano,whatever),porque eu te queria incessavelmente,tanto quanto um proton quer se juntar a um eletron. A pureza dos teus olhos dissudia o veneno dos meus e o transformava em mel. A sinceridade dos teus lábios brincava com o escárnio e o desprezo que escorriam pelos meus,transformando o fel em mel. A leveza das tuas inocentes palavras fluiam sobre minhas pesadas ironias e as tornavam melodia,tão leves e graciosas que hoje me dão nauseas.
Eu era a escuridão da noite. Sendo aplacada pelo brilho irritante da lua.



Até que chegou a hora de amanhecer e ambos tivemos que nos recolher em cantos separados. Eu sempre soube que com essa sua mania idiota de querer iluminar tudo,você acabaria virando luz no seu estado mais concreto e ofuscante. Você acabaria por iluminar toda a imensidão de céu azul que hoje nos cobre. Mas suas ações sempre foram tão altruístas ao ponto de que eu não poderia ser mais a escuridão,me tornando uma singela estrela,que agora ilumina de forma especial o céu após o crepusculo,sendo um ponto de esperança para aqueles, cuja alma ainda não se libertou ,fazendo-os ter certeza de que nada é impossível e que com a influência irritantemente certa,todos acham no fundo seu ponto de luz,que prevalece sobre a escuridão.

Nenhum comentário: