Oi,criiiança feliiz!Que meteu seu nariiz,
onde não fooii chaamado,te manda taaapado!
:D
O ministério da saúde adverte: ficar sem fazer nada nas férias leva a loucura -q
Poiisé,já que minhaas férias estão un leesho geraal,
tips assim,téédio em estado terminal;
eu resolvii postar \õ/
Lecal,neh? :B
Mas,agora falando da febre do momento
presto aqui este depoiimento
ao cara que salvoou parte das miinhas férias:
E o oscar vai paraaa
*tantantantaaan*
Edward Cullen!!!
Quem ja leu Twilight;New moon;Eclipse;Breaking Danw e The Midnight Sun(botando os nomes en ingreis pra fazer pose -q)
sabe exatamente do que eu falooo!!
Mamae,me da um Edward? *-*
E é isso,caros leitores(fantasmas *-*)
bgsnabundaeatésegunda ;*
domingo, 28 de dezembro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)