Eu estou muito bem sem você. E sabe o por quê?
Porque você revelava em mim todas as minhas atitudes odiosas. Me fazia querer ser melhor.
Me fazia ficar grudenta,estável,amorosa,carinhosa e todas essas palavras irritantes e..melosas. Taí outra palavra desnecessária à minha vida.
Porque eu te venerava como os gregos ao deus Sol ( sei la se deus sol era mesmo grego ou se era romano,whatever),porque eu te queria incessavelmente,tanto quanto um proton quer se juntar a um eletron. A pureza dos teus olhos dissudia o veneno dos meus e o transformava em mel. A sinceridade dos teus lábios brincava com o escárnio e o desprezo que escorriam pelos meus,transformando o fel em mel. A leveza das tuas inocentes palavras fluiam sobre minhas pesadas ironias e as tornavam melodia,tão leves e graciosas que hoje me dão nauseas.
Eu era a escuridão da noite. Sendo aplacada pelo brilho irritante da lua.
Até que chegou a hora de amanhecer e ambos tivemos que nos recolher em cantos separados. Eu sempre soube que com essa sua mania idiota de querer iluminar tudo,você acabaria virando luz no seu estado mais concreto e ofuscante. Você acabaria por iluminar toda a imensidão de céu azul que hoje nos cobre. Mas suas ações sempre foram tão altruístas ao ponto de que eu não poderia ser mais a escuridão,me tornando uma singela estrela,que agora ilumina de forma especial o céu após o crepusculo,sendo um ponto de esperança para aqueles, cuja alma ainda não se libertou ,fazendo-os ter certeza de que nada é impossível e que com a influência irritantemente certa,todos acham no fundo seu ponto de luz,que prevalece sobre a escuridão.
sábado, 27 de novembro de 2010
sexta-feira, 7 de maio de 2010
oi,gente :D
tiap,mil anos depois eu venho postar,aeae q
é,eu asho que rolou taaaaanta coisa desde a oitava série..TIAP!ME CASEI MAN! -nnn USHAIUSHAIUSHAIU,ok agora pode rir da minha piada sem graça hihi
pois é,e ae teve o nono ano (hm,mtas emoções :9) ai agora eu tô no primeiro *-* /sounerd,rá!
e eu ainda continuo sem graça e besta como antes /shora D:
pois é...reflitamos aqui *pensando sobre o assunto*
Porque nós temos de pensar?Ah,qualé,a maioria dos seres humanos afirmados pensativos erram inconsequentemente por fazerem besteira sem pensar. /ou fingem não pensar né ó_ò'
tipo eu,eu tava mó felizona mês passado,ai,~I falling in love ~ e fiz merda D: não,não a merda que ces tão pensando,quando eu digo merda eu quero dizer bobagem :'D (ok,não foi um comentário engraçado,foi infeliz x.x)
Porque,tiap,eu fico BURRA quando eu me apaixono...se bem que eu to apaixonada desde o ano pasado nao sei porque eu fiquei surpresa quando "descobri" que ainda tava apaishonada. Ok,nem eu entendi bgs.
Pois é,ai eu fiz besteira e pá,me fudi todinha,aeae,palmas pra mim -q
tipo,e devia fazer daqui um diário,contar as bostihas que rolam todo dia (tipo hoje quando tentaram arrancar minha perna DDD: ) mas vcs iam ter pesadelos e iam me culpar x.x"
enfim,quando eu tiver em ócio novamente eu volto...flw ae parajana II q
:*
é,eu asho que rolou taaaaanta coisa desde a oitava série..TIAP!ME CASEI MAN! -nnn USHAIUSHAIUSHAIU,ok agora pode rir da minha piada sem graça hihi
pois é,e ae teve o nono ano (hm,mtas emoções :9) ai agora eu tô no primeiro *-* /sounerd,rá!
e eu ainda continuo sem graça e besta como antes /shora D:
pois é...reflitamos aqui *pensando sobre o assunto*
Porque nós temos de pensar?Ah,qualé,a maioria dos seres humanos afirmados pensativos erram inconsequentemente por fazerem besteira sem pensar. /ou fingem não pensar né ó_ò'
tipo eu,eu tava mó felizona mês passado,ai,~I falling in love ~ e fiz merda D: não,não a merda que ces tão pensando,quando eu digo merda eu quero dizer bobagem :'D (ok,não foi um comentário engraçado,foi infeliz x.x)
Porque,tiap,eu fico BURRA quando eu me apaixono...se bem que eu to apaixonada desde o ano pasado nao sei porque eu fiquei surpresa quando "descobri" que ainda tava apaishonada. Ok,nem eu entendi bgs.
Pois é,ai eu fiz besteira e pá,me fudi todinha,aeae,palmas pra mim -q
tipo,e devia fazer daqui um diário,contar as bostihas que rolam todo dia (tipo hoje quando tentaram arrancar minha perna DDD: ) mas vcs iam ter pesadelos e iam me culpar x.x"
enfim,quando eu tiver em ócio novamente eu volto...flw ae parajana II q
:*
Assinar:
Postagens (Atom)